terça-feira, 17 de maio de 2011

LETS BE GREEN!!!!

Olá pessoas, como estão?
Hoje resolvi sair um pouquinho dos sorteios e fazer um post diferente! 
Assim, eu sempre gostei de usar coisas verdes...roupas verdes, melhor dizendo, e confesso que meu armário é cheio de blusinhas verdinhas (hahaha). Não é que eu seja uma fanática pela natureza, ambientalista nem nada, mas é uma cor que eu gosto, e sempre notei que as pessoas tem um pouco de receio de usar, talvez por medo de ficar parecendo um abacate (?) rsrs Será? Ou por medo de ouvir a piadinha do maduro? (saca qual é? rs)
É claro que tudo vai pelo lado do bom senso né, gente? Nada de sair por aí de verde dos pés à cabeça, viu? rsrsrs
Inspirada nisso resolvi fazer uma seleção de imagens com looks nessa cor para você se inspirar e ver que sabendo escolher dá sim pra fazer muita coisa legal com verde e arrasar por aí!!









E ai, gostaram? Viram como o verde pode ser elegante e fofo ao mesmo tempo?
Agora liga o bom senso e se joga no verde, mulher!!


bjos, bjos, bjos!!




2 comentários:

  1. O que aquela camisa xadrez verde? Ameiiii ^^

    ResponderExcluir
  2. esse tom do último vestido é liindo!

    - ps: essa é a minha primeira visita no blog, mas já estou gostando demais daqui; seguindo. :D

    ResponderExcluir