terça-feira, 31 de maio de 2011

Bonitón: Colin Egglesfield

Meninas, esses dias fui ao cinema assistir "O Noivo da minha melhor amiga" e ok, o filme é tudo de bom, engraçadíssimo, mas o que mais me impressionou no filme foi ver o Bonitón do Colin Egglesfield!! Coisa mais perfeita de Deus!!
O mocinho nasceu em 1973 no Michigan e já fez séries como o Melrose Place! (abafa que eu tinha esquecido disso!)
No filme ele é Dex, "disputado" por duas mulheres, Rachel (Ginnifer Goodwin) e Darcy (Kate Hudson) e no final das contas acaba ficando com Rachel, uma antiga paixão da faculdade!
E aí, prontas para babar um pouquinho? Vamos conhecer o rapaz!









Ah esses olhos...
Babaram muito aí? hahahaha
Essas foram as fotos publicáveis, mas pra quem quiser ver mais é só correr pro site de busca mais próximo! rsrs

Então meninas, tem algum bonitón que vc gostaria de ver por aquí? É só me contar nos comentários.

Bjinhos!!




3 comentários:

  1. Hum simpatico nao kkkkk quero ver esse filme \o/ bjim flor obg pela visita

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Assiste mesmo, tenho certeza que você não vai se arrepender!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa com esse filme, parece uma comédia romântica ótima para um final de semana.

    Beijos,.

    ResponderExcluir