segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu uso e aprovo - Serum de hidratação intensiva para pés da Avon

Oiii pessoas bonitas!!
Hoje eu vim falar um pouco de um assunto que é comum a muitaaas pessoas, mais do que você pode imaginar: pés ressecados e rachados!! Nesse frio então...(Aaaargh!)
É um saco né? Pois euzinha aqui não sofro mais com isso (uebaa) e tenho certeza que depois desse post você também não vai mais sofrer (uebaaa 2X)
Há um tempinho atrás estava foleando a famosa revistinha perigosa (vulga Avon) e vi um produtinho que prometia fazer milagre pelos meus pézinhos: acabar com o ressecamento! Não pensei duas vezes e me joguei, pedi o meu Serum de hidratação intensiva da linha Foot Works! 



Assim que chegou comecei a usar e não pude acreditar nos resultados. Meu pé (aliás minha pele toda) sempre foi muito ressecado e nenhum hidratante resolvia, passava de tudo e nada de hidratação ;(
Mas esse produtinho resolveu de uma vez por todas meu problema. Sempre passo ele a noite bem antes de dormir, porque não dá pra ficar andando com o pé escorregando né? E sempre depois do banho de manhã quando o produto sai percebo que a hidratação ainda está lá, intacta!
Sempre passo ele e em seguida passo o Creme de hidratação profunda para pés extra secos da mesma linha


O que nem seria necessário, pois o serum por sí só já dá conta do recado muito bem!!
Produto mais do que aprovado por um preço super acessível. No último folheto ele veio por 8,99 na promoção (adoooouro)!! E para quem se interessou pelo creme, ele também saiu por 8,99 já que a linha estava praticamente toda na promoção.
Então é isso, fica a dica para quem não quer mais sofrer com pés ressecados nesse tempinho frio. 

2 comentários:

  1. Sofro muito com meus pés... Ressecam muito, mas quando está calor, ele sua demais tbm... Eu uso há anos e ele é bom mesmo! Mas por esses tempos uso tbm o da Natura de Cacau... que é bom tbm!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, esse da natura tb deve ser bom, vou experimentar tb! o Cheirinho deve ser ótimo!
    Bjus!!

    ResponderExcluir