terça-feira, 12 de julho de 2011

Ultra Sheer FPS 30

Hey Girls!!! Como vão?
Tá fazendo um friozinho tão gostoso né? Eu confesso que sou amante do frio...deteeeeesto calor. Pra mim podia fazer esse tempinho bom o ano todo rsrsrs
Mas com o declinio da temperatura muita gente esquece de uma coisa muito importante: o protetor solar! Pois é, muita gente acha que não precisa passar protetor solar, mas precisa SIM porque ele não protege só do sol, mas também da luz que pode ser muito prejudicial para pele, sabia?
A maioria das pessoas acha desconfortável usar protetor solar, ou porque deixa a pele oleosa, ou porque não gostam do cheiro, enfim....mas o importante é achar um que se adapte a sua pele.
Eu mesma sou uma que demorei a criar o hábito de passar protetor solar todos os dias, também achava desconfortável e não gostava do cheiro, mas como trabalho em farmácia pedi a ajuda da perfumista (Beijo, Grazi)de lá para achar um que eu me adaptasse bem e ela me indicou o Ultra Sheer da Neutrogena!!!








Gente, eu me apaixonei por ele!!! Não deixa a pele nem um pouco oleosa e praticamente não tem cheiro (é bem fraquinho e some na mesma hora que eu passo) e o mais importante, super protege a pele, pois no frio meu rosto fica sempre vermelho com aspecto de queimado e depois que passei a usar o Ultra Sheer não fica mais!
Pra mim a Grazi indicou o fator 30, mas existem vários outros fatores, ou seja, até as mais branquinhas que precisam de mais proteção podem usar!!
e ah, o preço é super amigo, não lembro ao certo quanto paguei, mas foi pro volta de 60,00...vale a pena porque faz mais de 3 meses que comprei o meu e o vidro ainda tá na metade, rende muito!!
Super recomendo!!! 




E vocês tem o hábito de usar protetor solar??


Bjus,  bjus, bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário