segunda-feira, 11 de julho de 2011

Comprinhas Esmaltísticas

Olá Pessoas
Quanto tempo sem vir aqui!! Mas agora graças a Deus a correria de fim de semestre na faculdade já acabou e estou de volta...
Mas enfim, hoje vim aqui pra mostrar minhas comprinhas esmaltisticas da semana! Sim, deu aloka e comprei logo 3 de uma vez (aí eu chego em casa e minha mãe quase me mata) rsrs
As coleções já são conhecidas, mas a desatualizada aqui só comprou agora






2 são da coloção Novo 70 da Impala...O Bata Rosa, que é um rosa como eu nunca vi igual, o Hippie Rua, um azul perolado chiquérrimo e o outro é o Abalou da Ana Hickmann que é um marrom muito lindo também!!
Essa semana foi a colação de grau do meu irmão e pra ir bem chique eu passei o Hippie Rua, mas como o meu lado manicure é péssimo pouco desenvolvido, digamos que o resultado não ficou muito mostrável rsrsrs
mas assim que fizer as unhas dignamente volto aqui pra mostrar.


E ai, gostaram das minhas comprinhas??

bjus bjus bjus

2 comentários:

  1. Adoro esses vidrinhos
    Te desejo uma linda Terça-Feira
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  2. Oi Thamires, acredita que eu comprei só um dessa coleção, o Boho Chic?
    Tem muita cor que é mais do mesmo ( e a gente fica pobríssima se comprar tudo).
    Bjos

    Carol
    http://maisquegarotas.com.br

    ResponderExcluir