quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu e o Holográfico da Dote

Olá pessoas, como vão? Recuperados do carnaval?
Estava eu fazendo meu horário de almoço hoje e como não posso ficar na empresa durante esse tempo fui andar ali por perto...então passei por uma lojinha de cosméticos para ver se achava algum esmalte craquelado que eu estou louca pra comprar e não acho por aqui (yes, interior é foda) e pra variar não encontrei por lá, mas eis que me deparo com 3 belezinhas, os holográficos da Dote


Lindos né? Mas aí pensei: é hoje que eu compro um!! Mas qual não foi a minha decepção ao ver que cada vidrinho custa 10,00!!!! Genteeee, tipo assim, chorei né? Eu sei que tem gente que paga muito mais por um vidro importado, mas "vamo combiná" né? 10,00 pra um nacional é to much, a lot, very much!! Tudo bem que é lindo, masss não tenho coragem...paciência!! Quem sabe um dia eu pratique o desapego ao meu rico dinheirinho e compro um???

E ai, me contem, alguém já comprou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário