quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Coisinhas da facul....


Oi queridos, como estão?

Bom, resolvi reativar o blog, sei lá, hj estou aqui de folga do serviço (só por hj, pq amanhã volta td ao normal, rs) e me deu saudade, então vamos ver se dessa vez me sobra tempo pra vir aqui com mais frequência...
Então pra recomeçar queria dividir com vcs uma coisa...a cada dia amo mais meus curso...hahaha por coisas como a que aconteceu ontem. Estavamos na aula de microbiologia e o professor resolve nos levar pro laboratório....chegando lá eis que encontramos duas placas de Petri e ele nos manda ir pra qualquer lugar da faculdade e deixar as placas abertas por 10 minutos e depois voltar. Agora essas placas ficarão numa estufa por uma semana e na terça feira que vem veremos o que aconteceu com elas, ou seja, o quanto de microorganismos cresceu por lá!!
Pode parecer coisas boba (ridícula até, rs) mas a intenção desse experimento é mostar que em absolutamente em qualquer lugar podemos ter bactérias, fungos, etc, etc....enfim, todos esses bichinhos do mal que podem trazer consequências desagradáveis pra qualquer um de nós!!
Só fiquei triste por não ter tido como tirar pelo menos um fotinha pra mostar como as placas estavam antes de serem abertas, mas como toda placa de Petri é igual, as nossas eram mais ou menos assim, lisinhas, sem nada




E eu, boba que sou, estou mega ansiosa pra ver o resultado, rsrs...e claro que volto aqui pra mostar! Prometo tirar fotinhas

Bjos, Bjos, Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário